10 coisas que apenas as mulheres vão entender

0
565

As mulheres são seres magnificos, mas também são muito misteriosas, existem coisas no universo feminino que nenhum homem nunca conseguiu entender, e te digo que tentar pode te deixar louco. Mas para matar a curiosidade de todos separamos algumas situações que apenas as mulheres conseguem entender. CONFIRAM:

1) Ir ao banheiro público.
Já começa quando abre a porta. O banheiro feminino quase sempre está lotado, e por mais que você esteja super apertada, terá que esperar. Ufa, chegou sua vez, parece que o problema acabou, mas não. Você não pode se sentar naquele vaso sujo, terá que fazer em pé. Se for o nº 1 ótimo, menos mal, mas se for o nº 2, o problema começou a crescer. Finalmente você se sente aliviada, abre a porta e sai, e se depara com outro problema, a fila para usar o espelho e lavar as mãos.

2) A olhadinha que alguém tem que dar para você.
Se você está com uma amiga, é menos mal, mas se não tem ninguém , o jeito é apelar para outra mulher que passe do seu lado, pois ela entenderá perfeitamente seu pedido : ‘dá uma olhadinha por favor’. Traduzindo para os homens: veja se minha calça, não sujou com a sangue da menstruação’.

 

3) Festas, saidinhas, e eventos.
Não tem roupa mesmo. Não é uma questão de frescura, é uma realidade. Não se pode repetir uma roupa que usou para ir na festinha do primo de 5 anos. Os homens adoram as mulheres bonitas e elegantes, então tem que entender que para isso, elas precisam passar por um momento de renovação no guarda-roupa.

 

4) Mulher e suas mil utilidades.
Já observou uma mulher trabalhando? Ela consegue fazer seu serviço, passar um batom para entrar em uma reunião, atender o celular, responder a mensagem do filho, ufa.. Já até cansei! Pior ainda é quando a mulher é mãe, dona de casa, e trabalha fora. Elas são um sabão em pó, tem mil utilidades sim!

5) Em casa.
Ninguém sabe como é o comportamento de uma mulher sozinha em casa. Elas são outra pessoa. Dançam, pulam, chora, ouve músicas bregas, come na cama, andam peladas. É uma liberdade!

 

6) Solteira depois dos 25, é problema.
Não é problema para ela, só para os outros que insistem em achar que por ela ainda não ter um namorado, ela tem um problema. Será que ninguém entende que homens não dão em árvore? As vezes é melhor ser só que com alguém que não te fará feliz. É ou não é meninas?

 

7) Aquela deprê.
Não pense que elas não curtem, é bom às vezes ouvir aquela música que te faz lembrar daquele ex, que era muito bom… que te dava presente, e te fazia sentir …lágrimas! As mulheres entendem.

8) O simples andar pelas ruas.
Acha que é fácil andar pelas ruas? Com centenas de olhares que se direcionam para você. Ainda mais quando você usa uma calça mais apertadinha, ou uma saia mais curta. Não é fácil não.

 

9) A maratona da beleza.
Aquela que começa pelos cabelos, e depois vai para a maquiagem, que tem que cobrir aquela espinha, que resolveu sair justo no dia que você vai encontrar com aquele gatinho. Não vamos esquecer das unhas…

10) Por fim, só elas entendem.
Ter que se depilar toda, e aquele bofe ligar e desmarcar o encontro, depois de você ter ficado meia hora debaixo de uma camada de creme para deixar sua pele macia. E ainda ter que dizer ‘tudo bem’, e engolir as lágrimas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here