7 problemas que qualquer adolescente já passou

0
352

A vida de uma adolescente não é nada fácil, quando entramos nessa fase tudo muda, os hormônios tomam conta do nosso corpo e nada mais é tão fácil quanto antes. Começa a surgir problemas de todos os lados, nosso corpo e mente começa a mudar sem nenhuma explicação e sem dar nenhum aviso, é tudo muito do nada, e ai você começa a se tornar uma mulher. E além de você essa transformação afeta também seus pais, e é ai que começa os problemas dentro de casa. Separamos 7 problemas muito comuns nessa fase se você for uma adolescente com certeza vai se identificar. VEJAM:
1 – Seus pais não te deixam sair
Quando os seus pais te trata como criança, e não deixa você sair com seus amigos, isso é normal acontecer, pois pra eles você continua sendo aquela garotinha, os cuidados sempre aumentam quando se trata de uma menina.


2 – Errar o delineador
Toda garota já passou por isso, ao tentar passar o delineador dá aquela errada, principalmente quando mancha aquela maquiagem que já está pronta, e você tem que fazer aquele retoque, na primeira tentativa não consegue consertar, então você tenta a segunda vez, e a terceira, isso dá nos nervos.


3 – Sonhar em comprar aquele sapato que viu na loja.
Quando você passa em frente a uma loja que tem aquele sapato lindo na vitrine, porém não pode comprar no momento, quase toda garota passa por isso, no qual é uma sensação totalmente desconfortável.


4 – Quando seus pais implicam com seu namorado.
Principalmente o pai, costuma ficar no seu pé por tudo o que você faz quando está com o namorado, seja pra sair ou para ficar a sós em casa, muitas vezes essas implicâncias são ciúmes dele.


5 – A dieta que nunca começa.
Aquela famosa frase” segundo eu começo minha dieta”, é muito importante cuidar da saúde, porém, quando chega o fim de semana é sempre mais complicado se concentrar em não comer algo que não seja massa, gordura, doce.

6 – Quando você tira a maquiagem.
Principalmente aquelas garotas que usam maquiagem diariamente, é um alivio chegar em casa e retirar todo aquele peso em que a pele se encontra, assim que você tira todos os produtos sua aparência muda completamente, no qual se olha no espelho e se vê outra pessoa.


7 – Não gostar de sutiã.
A maioria das garotas odeiam essa peça diária que existe no guarda roupa feminino, na adolescência é algo legal, e novo, mas com o passar do tempo se torna uma peça que incomoda demais, principalmente naqueles dias de calor, que fica sufocando os seios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here