Amante e marido se divertiam a chamando de vaca gorda, mas a vingança foi incrível

0
345

É muito difícil entender como pode ter mulheres que destroem uma família e se justificam em nome do “amor” e que também se vangloriam de se sentir satisfeita quando o “homem” rompe os laços com sua família, definitivamente a felicidade de uma mulher não pode ser em base na lágrimas das outras, mas, infelizmente, isso acontece demais.

Um casal tinha 17 anos de casados e uma linda família, Betsy Ayala vivia muito feliz ao lado de seu querido marido, e achando que seu casamento estava ótimo, e que seria eterno, até que a morte os separasse.

Dois dias antes do Natal, Betsy descobriu vendo o celular do marido que o mesmo estava sendo infiel com ela, o pior foi que ele além de trair zoava com a cara dela, junto com a mante, chamando-a de vaca e gorda. Arrasada como ela estava, apenas com sua filha de colo resolveu não ficar parada e dar uma lição neles.

Betsy pesava 120kg, sua gestação fez com que ela ganhasse peso, pois sempre quando se engravida, se ganha peso, certo? E ele não entendia isso, pois isso é algo muito comum. O fato de descobrir a traição e ver as mensagens do marido com a amante, fez com que ela se sentisse mais motivada a emagrecer e voltar a ser tão linda quanto antes.

E VEJA O RESULTADO DISSO TUDO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here