Casos de casais onde um dos dois foi trocado pelo (a) sogro (a)

0
2531

Os relacionamentos sempre surpreendem e podem gerar uma reviravolta nunca imaginada. É o caso de casais que resolveram iniciar uma nova relação de uma forma um pouco inusitada e não muito aceita pela sociedade: trocando o parceiro atual pelo sogro ou sogra.

Apesar de não ser um acontecimento muito recorrente, já existem vários casos deste tipo não só no Brasil, mas no resto do mundo também. É sobre isso que vamos falar hoje, casos de casais em que o cônjuge é trocado pelo pai ou pela mãe, ou seja, pelo sogro ou sogra.

Casos de casais que trocaram o cônjuge pelo pai ou mãe dele

  • Trocou a esposa pelo sogro

A primeira história é um bem recente e também muito surpreendente que ocupou sites de notícias dentro e fora do Brasil. Trata-se do comerciante Oswaldo Bissoli, 37 anos, que resolveu largar a mulher para ficar com o sogro, pai dela, o bancário Antônio Lafaiette, de 60 anos.

O casal já se relacionava intimamente às escondidas, mesmo estando os dois casados com suas respectivas esposas. Tudo foi descoberto quando as fotos íntimas dos dois foram encontradas no computador de Oswaldo.

Diante da descoberta assustadora para a família, os dois resolveram sair de casa e assumir a relação para a família e para todas as pessoas. As esposas traídas ficaram em estado de choque.

  • Sogra e genro se relacionam e matam a esposa traída

Este caso mais grave aconteceu também no Brasil. O bacharel em Direito, Bruno José da Costa, planejou e matou a esposa, Jéssica Ananias da Costa, para ficar com a mãe dela, sogra dele.

A relação que ele e a sogra mantinha foi descoberta por Jéssica alguns meses antes o que resultou na separação deles, mas logo reataram. Simulando um latrocínio, Bruno matou a mulher a facadas dentro da própria casa.

A mãe de Jéssica, sogra e amante de Bruno, nega participação no crime, mas foi condenada como cúmplice. Na noite do episódio, a filha do casal, de 4 anos, estava justamente com a avó, medida tomada para que a criança não visse nada.

Casos de casais que fazem este tipo de permuta de cônjuge, não são típicos apenas do Brasil, não. Na Índia aconteceu um caso parecido, porém com uma peculiaridade.

  • Trocou a esposa pela sogra e depois quis voltar para a primeira mulher

Um indiano casou-se com uma mulher e resolveram trazer para dentro de casa a mãe dela para ajudar na transição da vida de solteira para casada e para tratar da filha que se encontrava adoentada.

Com a convivência, genro e sogra se apaixonaram, saíram de casa e oficializaram a união. Tempos depois, o genro, agora marido, se arrependeu da troca e quis voltar para a esposa traída. Esta não o aceitou de volta.

  • Trocou o esposo pelo sogro

Um caso parecido aconteceu nos Estados Unidos, só que desta vez envolvendo uma mulher que resolveu se separar do esposo para viver com o sogro. Tudo começou quando o casal foi morar com o sogro, logo depois do casamento.

A convivência fez com que nora e sogro se apaixonassem. O marido, desconfiado, expulsou a mulher de casa. Pouco tempo depois soube que ela já se encontrava em uma nova relação, só não imaginava que seria com o próprio pai.

Conhecidos e familiares dizem que tudo não passa de um golpe, já que o sogro é bastante idoso e muito debilitado fisicamente. Mas, ela jura que casou por amor.

Casos de casais que resolvem trocar o cônjuge atual por ninguém menos do que a sogra ou o sogro ainda geram muita revolta, curiosidade e preconceito não só da família, mas da sociedade em geral. Tudo ainda é um tabu, o que não interfere muito na vida dos que resolveram seguir por este novo caminho, já que, ao se decidirem por esta nova realidade, já imaginam o que virá pela frente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here