CHOCANTE! Atriz global aborta 2 bebes para estar em novela

0
416

A discussão sobre o aborto no Brasil ficou ainda mais forte. Muita gente fez questão de falar sobre o tema. Algumas pessoas defendem o direito das mulheres abortarem, enquanto outras são plenamente contra tudo isso.A questão é que o tema é de saúde pública e afeta muitas pessoas. Muitas mulheres não têm dinheiro para fazer o procedimento de aborto, o que deixa a situação ainda mais precária e difícil. O que pouca gente sabe é que, além de anônimas, mulheres famosas também falaram sobre o tema.
Por mais que seja proibido aqui no Brasil o número de mulheres que já fizeram o procedimento é incrível. Mesmo que muitas mulheres não têm dinheiro para fazer o procedimento de aborto, o que deixa a situação ainda mais precária e difícil. O que pouca gente sabe é que, além de anônimas, mulheres famosas também falaram sobre o tema.


Uma revelação durante a abordagem desse tema supreendeu a todos. A atriz Maitê Proença diz ja ter feito 2 abortos. Ela estava com 16 anos quando fez o seu primeiro aborto. Naquele período, ela já era uma iniciante nas novelas e trabalhava em alguns papéis. No entanto, Maitê ficou grávida e não queria ter as crianças. Ela queria continuar investindo no trabalho de atriz. Em recente entrevista, Proença disse que por essa e por outras é a favor do aborto no Brasil. Dessa forma, as mulheres mais pobres teriam o apoio do Sistema Único de Saúde (SUS) e isso evitaria que algo mais grave acontecesse com elas. Em 1997, por exemplo, outro nome da televisão, a apresentadora Marília Gabriela, confessou o que também tirou um dos bebês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here