Diziam que era amor para vida toda e foram flagrados com quem você não poderia imaginar

0
454

Muitos casais afirmam que o amor é para a toda a vida e, no entanto, em várias oportunidades, seus integrantes acabam sendo flagrados com quem o público nem pensaria em imaginar.

Ninguém está imune à traição em seus relacionamentos, principalmente quando se trata de pessoas famosas, tanto na vida artística quanto na política. O que é preciso entender é que pessoas famosas são pessoas também sujeitas a relacionamentos infelizes, que podem ceder às tentações, havendo o grande e sério problema de, por serem famosas, a traição ganhar repercussão muito maior do que entre as pessoas comuns.

A seguir, apresentamos alguns casos de pessoas que diziam que o amor era para toda a vida, mas que se tornaram vítimas de seus desejos escondidos, sendo flagradas no clássico “pulo de cerca”.

  1. Adriana Bombom


A cantora Adriana Bombom já foi flagrada traindo o marido com uma pessoa comum na praia. Na época, ela estava com Marcos Gomes. Posteriormente, a musa legou que se tratava apenas de um amigo e que não estava ocorrendo nada de estranho no momento em que as fotos foram feitas.

  1. Anne Heche


Anne Heche começou seu relacionamento com a comediante Ellen Degeneres em 1997, mas, em pouco tempo, o namoro teve um fim que ganhou as páginas da mídia. Segundo as informações, ela teria traído sua companheira com o cameramen Coleman Lafoon, declarando, depois, que todos os seus relacionamentos amorosos eram exclusivamente com homens.

  1. Arnold Schwarzenegger

 

O astro e político Arnold Schwarzenegger traiu sua esposa com a empregada, chegando a ter um filho fora do casamento. A relação paralela com a empregada não teve como ser negada, já que ambos tiveram um filho. Contudo, a esposa, Maria Shriver, também traiu o ator durante sua campanha para governador da Califórnia.

  1. Ashton Kutcher

Um dos mais famosos atores de séries, Ashton Kutcher, foi flagrado em situação bastante complicada: o ator traiu sua esposa, Demi Moore, com duas mulheres, sendo que uma delas era a namorada do também ator Scott Eastwood.

  1. Ben Aflleck

Mais um caso de envolvimento de famoso com empregada: Ben Affleck traiu sua companheira com a babá que cuidava dos filhos. O caso chocou a imprensa quando foi noticiado, levando os dois à separação em pouco tempo de forma turbulenta. Jennifer Garner, sua companheira, depois confirmou que os boatos eram verdadeiros.

  1. Belo

O cantor Belo traiu Viviane Araújo diversas vezes, inclusive com sua atual esposa, Gracyanne Barbosa.

  1. Bill Clinton

Um dos casos mais rumorosos envolvendo personagens do mundo político foi o de Bill Clinton, muitas vezes acusado de ter abusado sexualmente de mulheres. Alguns desses casos ele chegou a admitir, embora o casamento, principalmente em razão das necessidades políticas, não tenha terminado.

  1. Billy Bom Thornton

O ator Billy Bob Thornton chegou a se casar enquanto a esposa estava fazendo uma viagem. Angelina Jolie foi a escolhida, quando sua então namorada, Laura Dern, estava viajando a trabalho.

  1. Brad Pitt

 

Enquanto estava casado com Jennifer Aniston, Brad Pitt se encantou com Angelina Jolie, nas filmagens de “Sr. e Sra. Smith”. Em pouco tempo o casal se separou e, como era previsível, houve o casamento com Angelina, relação que chegou ao ponto final há pouco tempo, mesmo sem escândalos de traição.

  1. Eliana e João Bôscoli


Depois de mais de três anos de relacionamento e do nascimento do filho Arthur, o produtor musical João Bôscoli não resistiu, traindo sua ex-mulher Eliana com uma pessoa não conhecida no meio artístico.

  1. Cléo Pires e João Vicente


Depois de anunciar o fim do casamento, Cléo Pires foi vista como a culpada pelo envolvimento com Domingos Montagner. Contudo, de acordo com os boatos, ela só teria começado essa relação depois de ter sido traída por João Vicente com uma jovem desconhecida.

  1. Ronaldo Fenômeno


Mesmo que não tenha sido confirmado oficialmente, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno foi flagrado com três travestis num hotel do Rio de Janeiro. O jogador teve uma segunda chance, mas isso não evitou que o casamento chegasse ao fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here