Essa mulher traída escreve carta de vingança e viraliza na internet

0
812

A traição é uma coisa extremamente desagradável e repugnante, todos acham isso com toda certeza, ninguém quer ser traído em nenhuma hipótese, caso um dos dois esteja insatisfeito com algo , ou até mesmo com o relacionamento , que seja sincero e de puro coração peça o divórcio.

Trouxemos hoje a história de uma mulher havia descoberto a traição de seu companheiro, ela estava em prantos não querendo acreditar que aquilo estava acontecendo com ela, daí ela resolveu se vingar de uma forma bem inteligente e ainda fez questão de escrever uma carta ao seu marido que naquele dia, no momento em que ela estava planejando, ele se encontrava viajando a trabalho, sua vingança foi inicializada primeiramente com base em algo que ele adorava , e que normalmente todo homem gosta muito. Ele precisava deixa-lo bem preocupado e ferido de alguma forma , e aqui foi mais que perfeito pra e ele se sentisse mal só de ler a carta. CONFIRAM:
Na carta ela escreveu:
“Amor, antes que você volte de sua cansativa viagem a trabalho , eu gostaria muito de lhe falar sobre um pequenino acidente que tive com a nossa picape. Quando sai da nossa garagem com a picape. Por sorte, o não foi muito ruim e eu não me machuquei muito, só ralei um pouco as pernas, então não se preocupe comigo, estou bem.

Eu estava entrando de ré na garagem, voltando do mercado Walmart do centro da cidade, quando por distração pisei no acelerador ao invés do freio. O portão da nossa garagem quebrou um bastante, mas da pra consertar eu acho, e a picape graças a Deus parou após bater forte no seu carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here