Esse rapaz ficou em como 5 anos e quando acordou disse algo impressionante

0
329

Você já parou pra pensar como seria ficar em coma? E já pensou se esse coma se estendesse por 5 anos? Oque aconteceria, como seria, e como se sentiria quando acordasse? Bom isso realmente aconteceu com Martin Pistorius. Ele era uma crianla normal, adorava brincar e tinha um carinho enorme com seus pais, porém um certo dia ele começou a sentir dificuldade a se movimentar.

Chegou um dia que ele não sentia mais suas mãos e com o tempo as pernar também. Quando o garoto completou 12 anos ele simplesmente entrou em coma, os médicos não conseguiam achar a explicação.
Os médicos buscavam uma explicação mas não conseguiam achar, quando completou 3 anos que o garoto estava em como ele começou a apresentar consiência oque deu um ponto de esperança para família, mas apenas aos 16 anos, depois de 5 anos de coma que ele recuperou a conciência total, mas apartir dali Martin enfrentaria muitos problemas. O rapaz só conseguiu recuperar completamente a consicência 19 anos.

Sua principal forma de comunicação era através dos olhos. Sua cuidadora, Virna Van Der Walt, notou que ele poderia usar seus olhos para responder as coisas que ela perguntava.


Martin hoje é casado e mora no Reino Unido, ao lado de sua esposa, ele relembra de momentos em que estava em coma e sua mãe conversava com ele. “Minha mãe me olhava desejando que eu morresse, não por maldade, mas porque ela não sabia que eu estava mentalmente presente.” Após essa revelação os médicos que estudavam seu caso ficaram arrepiados ao saber que, mesmo em coma, ele podia ouvir tudo ao seu redor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here