Homem chama sua esposa de “elefante” no facebook e oque ela faz é inacreditável

0
653


Para muitas pessoas alguém ser gordo é motivo de zoação e discriminação, porém as pessoas não sabem como isso pode ferir uma pessoa e até a levar atitudes drastícas, e esse foi o caso de Lissette.

Ela era casada com José e eram considerados um um casal muito feliz por todos os seus amigos eles diziam que eles eram o casal mais brilhantes. Porém tudo isso acabou quando Lissette engravidou e ela e seu marido começaram a comer muitas besteiras e ela acabou engordando e chegou a ficar obesa, mas seu marido não aceitou isso muito bem, ele brincava com o peso da sua esposa e a cada quilo extra ele compartilhava nas redes sociais um pacote de batatas fritas.

Ele começou a constranger e fazer sua esposa se sentir mal de todas as formas, ele e seus amigos a humilhavam e chamavam a mulher de gorda e muitos outros xingamentos em suas redes sociais, e além de tudo ela descobriu que o marido estava a traindo e foi ai que ela não aguentou mais e tomou uma atitude inacreditável. Naquela noite, ela decidiu mudar sua vida completamente.

A partir de então pediu o divórcio e, em seguida, foi ao médico. Ela já sabia que o que ela precisava era de um estilo de vida saudável e novos hábitos alimentares.O peso começou a diminuir devagar e auto-confiança e sua auto-estima de volta foram voltando.

Seu guarda-roupa tinha que ser atualizado porque as roupas velhas começavam a ficar largas. Um dia quando José foi visitar a filha viu a ex mulher e a fez um elogio e ela bateu a porta na sua cara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here