Homem quis flagrar esposa infiel,mas oque ele viu foi mil vezes pior.

0
493

Existem muitos homens que são muito ciumentos, e sempre estão pensando que sua esposa está traindo, várias vezes é apenas coisa da sua cabeça, mas o caso deste homem é de se impressionar.

O homem desconfiava da esposa há tempos, ele pensava que ela trazia o seu amante para sua casa, então instalou câmeras escondidas na casa dele. Mas oque ele flagrou foi muito pior que uma traição.


No vídeo, a mulher dele aparece entrando no quarto da própria sogra, de 70 anos de idade que estava deitada. Ela segura pelos cabelos e então começa uma sessão de pancadaria. Com um pano, ela enrola o pescoço da senhora, e tenta enforcá-la. Depois sai do quarto, e traz algo em suas mãos, um objeto pesado e bate na senhora por várias vezes.


A mulher mais velha permanece imóvel na cama, protegendo-se o melhor que pode, enquanto a agressora continua o espancamento contra ela.
Eles eram casados a 7 anos ele nunca imaginaria que sua esposa pudesse fazer isso com a própria sogra. Eles se divorciaram e a mulher foi detida depois que o vídeo se tornou viral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here