Homofobia? Ratinho desabafa: “Globo exagera, é viado em toda programação”

0
585

A homofobia é algo que mesmo depois de tanta luta para inclusão e respeito para com os homossexuais ainda está em peso em pleno século XXI. Mesmo com as leis a quantidade de homossexuais que são mortos todos os dias, descriminados pelos pais, família, amigos é impressionante, mesmo que oculta a homofobia está em muitos lugares, porém muitas pessoas lutam todos os dias para termos igualdade de gêneros.

A Rede Globo é um dos grandes que lutam por essa causa, eles colocam essa causa em suas novelas, programas e sempre estão contra a homofobia e lutando junto com os homossexuais. Porém muitas pessoas acham que eles exageram em algumas cenas de novelas, mas isso não acontece apenas quando são casais gays, mas também com casais hetéros, porém quando são casais heterossexuais as pessoas não falam nada.

E dessa vez um grande apresentador que teve uma opinião homofóbica em rede nacional. O apresentador ratinho, que apresenta seu próprio programa na SBT e é dono de uma das afiliadas de seu grande amigo Silvio Santos. Ratinho disse em seu twitter fez um questionamento sobre a rede Globo, ele falou:“É muito viado, é um exagero, é demais isso, como pode ter tanto viado assim? É viado às 18 da tarde, é viado às 20 da noite, é viado às 22 noite. Tem mais viado nas novelas da Globo do que no mundo todo”. Ele ainda fala mais; “Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?”. CONFIRA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here