Mulher confessa traição no facebook e marido recebe print;SE DÁ MAL

0
538

Vivemos em uma era em que a privacidade quase não existe mais, com o avanço das redes sociais cada dia estamos expondo nossas intimidades para milhões de pessoa, nada mais hoje é pessoal, chegamos ao ponto de expor coisas completamente desnecessárias, problemas familiares e até segredo. E foi isso que essa mulher fez mas ela compartilhou um segredo achando que não ia chegar ao seu marido mas se esqueceu que nada que está na internet é privado.

A mulher participava de um grupo privado na rede social Facebook, a mulher que é casada resolveu contar alguns segredinhos dela para as pessoas que fazem parte desse grupo e ainda pedir conselhos do que fazer. E a história é o seguinte ela é casada e disse que seu casamento já não esta indo tão bem assim que seu marido já não é a mesma coisa na cama, e que por isso ela esta o traindo com dois “carinhas”, ela ainda cita que esses dois homens fizeram parte do passado dela e que ela estaria com vontade de sair com os dois ao mesmo tempo e sempre relembrando que seu marido não a satisfaz mais na cama, ela finaliza dizendo que esta preocupada com a situação e pede ajuda aos membros do grupo.

O que essa mulher não esperava é que um outro homem, se sensibilizasse com o marido traído e tirasse print da conversa para poder mostrar a ele. E foi exatamente isso que esse membro do grupo fez, ele “printou” toda a história e resolveu avisar o homem que ele esta sendo traído pela esposa, a mulher se viu em uma situação bem complicada. Então tomem cuidado com tudo oque você coloca nas redes sociais, nada lá é tão privado assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here